segunda-feira, 1 de março de 2010

Pra onde foram?

2Timóteo 4:10-18
'Pois Demas se apaixonou por este mundo, me abandonou e foi para a cidade de tessalônica'
(v10)

-Bem, parece que essa históra de perder seus irmãos na Fé para o mundo e continuar persistindo já existe há muito tempo...(Não estou falando amigos de igreja, estou dizendo IRmÃOS mesmo.)
É duro ver quem estava contigo lado a lado tropeçar, cair, e desistir. Às vezes por culpa nossa de não ser aquele que ajuda a levantar, '(Eclesiastes 4:9), Mas na grande maioria das vezes não querem mais, a verdade é que são seduzidos pelo mundo de novo e largam tudo.
Por que???

#Aos que permanecem...
'Mas o SENHOR ficou comigo, me deu força para que eu pudesse anunciar a mensagem completa a todos os não-judeus e me livrou de ser condenado à morte. O SENHOR me livrará de todo mal e me levará em segurança para o seu REINO CELESTIAL. A Ele seja dada a glória para todo sempre! Amém! (v 17 e 18)


- Vou proseguindo de glória em glória (♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário