quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não quero algo artificial'

'E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém' (MARCOS 16:20)

- Onde estão os Teus sinais Paizinho?
- Não os vejo! Onde estão os teus milagres e prodígios testificando que estou fazendo a Tua suprema, perfeita e agradável vontade?

As vezes tento me esconder, dizendo pra mim mesmo... Ei, vc Junior é um milagre de DEUS. Ei, a ousadia que teve hoje foi um sinal de DEUS, mas não são esses os sinais. São?
Não foram dessas coisas que o SENHOR quiz dizer quando falou "Se creres, farão obras iguais as minhas, ou até maiores" foi? Não, eu sei que não foi SENHOR...
Então preciso rever minha vida Cristã;

Ajude-me.


Quero ser melhor, pra Glória do teu nome.

Um comentário: