quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

não é só mais um texto

porque o que eu vivi foi além de tudo.
nem eu acreditei em mim, naquela situação, naquele desespero, naquilo tudo.
eu ouvi as palavras que mais tive medo, então perdi o chão(e a consciencia também), então do nada criei forças pra levantar e correr. e corri. corri e me escondi.
eu não raciocinava mais, eu não ouvia mais, eu não falava, só tentava sentir, só tentava acreditar.
nunca esperei isso pra mim mesmo, nem pra nós dois.
tua ausencia em alguns minutos tirou 50% da minha vida e outros 50% da minha consciencia. então eu já não sabia mais quem eu era.
eu disse coisas pra mim, eu disse coisas pra ti e pra Deus.
e pode ter certeza, de muitas coisas que eu disse, não sei ainda em quais eu lembro ter sido eu mesmo,acordado.
ao mesmo tempo que eu só queria fazer valer algo que eu disse repetidas vezes, eu me enganava, me iludia naquilo.
bom, a ponta de uma faca no meu peito, ja pressionando, ja doendo não entrou, por atender seu pedido, por ter acordado por um momento e por ter visto você em algum lugar dentro de mim.
eu peço perdão por talvez ter feito tudo errado, e ter te feito mal, mas é que apartir daquela hora em que ouvi o que mais temia, não me controlava, e querendo ou não, sem você eu morreria.
Se não morri, e se nem voce morreu, é porque não era pra ser assim, e porque agente tem que viver nossos votos de amor, porque eu nunca esqueci quando agente dizia um ao outro:
-um do outro pra sempre.


e eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário