sexta-feira, 7 de maio de 2010

-é desafiante.

Só que um soldado eficiente não vacila,
Não cai duas vezes no xaveco da Dalila.
puuh!
Tava no fim do terceiro round e eu quase caído,
Olhei bem, consegui enchergar... e como SEMPRE algo muda, ouvi o meu DEUS dizer:
-em mim você pode tudo guerreiro, pode tudo.

Sangre pelos olhos, sangre pelo nariz,
Mas não deixe escapar a chance de ser feliz.

Brigador de tatame,
Brigo no instituto quando faço exame,
Brigo pra me graduar na vida,
Pra me profissionalizar, sem sair do foco.
Brigo com demônios,
Brigo com o diabo constantemente.
Brigo comigo mesmo quando de Deus eu me afasto;
Brigo pelas barrigas que tenho que encher...
Luto pelos 'NOSSOS sonhos que não vou deixar morrer,
Luto pela paz real que eu quero conhecer;
Por isso brigo com o inimigo que tenho que derrotar...
A guerra é só uma ponte que me atravessa para a margem de lá,
Os soldados de elite é que são condecorados,
Os valentes corajosos é que são lembrados.

4 comentários: