quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prayin' For You.

Estou orando por alguém DEUS,

Ele não pecou mas parece que ele está enlouquecendo...
Mesmo quando ele conversa comigo, eu o digo o que fazer mas ele não escuta quando deveria.

Eu estou com ele agora e ele não está bem , tenho certeza.
Ele diz que confia em Ti, não quer repugnar o Senhor, mas ele estava no meio de pecadores e não falou de você;

E só hoje sua ansiedade tem o melhor dele, ele conhece Cristo mas por horas recusa descansar Nele, ele não é o melhor dos homens, mas Senhor eu sei que ele realmente ama você e não posso entender por que ultimamente ele não está tão bem.

Eu oro pra você tocar esse cara, o que eu posso dizer pra ele?

Eu oro para que o Senhor toque ele,
E Deus tenho até medo da forma que vou dizer isso, mas...
- Seja o mais claro possível com ele Deus. E o ajude a fazer segundo seu consentimento.
É só mais uma prova não é?

e Deus eu sei que do jeito que as coisas estão está entristecendo o Senhor,
porque também me machuca muito,
e na verdade há algo mais que ele está impedido de ver...

-Que a pessoa que estou orando na verdade sou eu.
Eu, esse cara sou eu Deus.

2 comentários: