sexta-feira, 6 de agosto de 2010

se existe mesmo, então, cadê?

se está em todos os lugares, porque não O vejo?

não julgo você por não crer. esses pensamentos teus, já me pertenceram. até que um dia eu O vi. não vi Sua face, pois não sou digna de tanto. ninguém é digno de tanto, ainda. mas eu apenas fui humilde. e num momento de tristeza e dor, disse baixinho, tão baixinho, como se estivesse falando comigo mesma: " ei, se Tu é meu Pai, e me ama como todos dizem por aí, porque não se importa comigo? se Tu é tão grande, porque ninguém Te vê? se for capaz, apareça. sim, isso é um desafio." foi uma noite triste, adormeci coberta de lágrimas, e no outro dia tudo parecia diferente. os meus olhos pareciam ver tudo diferente. era tão incrível aquela sensação, que eu me pegava rindo sozinha, por nada. então eu percebi que eu podia vê-Lo.

Deus é como o vento, não podemos ver Sua forma física, mas podemos vê-Lo agir. nós percebemos o vento num apagar de velas, no mover dos galhos das árvores, nos uivos das ventanias,e nas velas de um barco.. esse é apenas o seu mover, não sua forma. e mesmo assim, acreditamos que o vento existe, não é?

nós podemos ver Deus em coisas simples. num pedido de perdão, em um abraço, em um sorriso.. ou até mesmo em manifestações mais caracteristicas dEle: curas instantâneas físicas e espirituais, mudança de vidas, atitudes, e carater das pessoas que passam a conhece-Lo, e o modo mais lindo que eu já O vi : sentindo a Sua presença em mim. sentindo o Seu mover em mim.

que tal desafiar Ele como eu fiz? que tal pedir para Ele abrir seus olhos espirituais também? *-*

Um comentário: