sábado, 21 de agosto de 2010

Tu foi o escolhido!

Certa vez um chefe de uma tribo indígena foi o escolhido entre todos os índios para ir conhecer o mar e dizer para todos daquela aldeia como ele era e o que ele fazia. Então ele foi, chegando lá pisou na areia fofa, molhou seus pés na água fresca e ficou tão maravilhado, mas tão impressionado com toda aquele imensidão e beleza que exclamou:
- Eu preciso levar tudo isso para minha tribo, para que eles também possam conhecer e sentir a mesma coisa que eu!
Então começou a pensar como faria para levar todo aquele mar até a tribo e a única forma que encontrou foi levar um pouco da água num baldinho, então o encheu com a água do oceano e levou até o acampamento dos índios. Todos viram, inclusive provaram, acharam até muito semelhante ao que já conheciam; mas salgada demais. Ninguém ficou maravilhado igual o índio escolhido... Concerteza porque não conheceram mar, mas sim apenas um baldinho com água.

'Assim também nos deparamos algumas vezes na vida Cristã, tentamos de toda e qualquer forma mostrar o carater de Deus, fazer as pessoas senti-Lo, e provar da Sua bondade; Mas muitas vezes esquecemos que somos apenas um baldinho; E o que importa também não é a forma com que você leva Deus as pessoas, mas como você leva as pessoas até Deus. Lógico que devemos sempre com ações transmitir a glória de Deus aonde quer que estejamos, seja com apenas um baldinho ou não. Mas nunca devemos nos entristecer pensando que aquele baldinho é tudo e que nessa missão falhamos. Porque dentro do Reino nunca existe tempo perdido quando se trata de ações Genuínas.

"SEJAM SÁBIOS NA SUA MANEIRA DE AGIR COM OS QUE NÃO CRÊEM E APROVEITEM BEM O TEMPO QUE PASSAREM COM ELES. QUE AS SUAS CONVERSAS SEJAM SEMPRE AGRADÁVEIS E DE BOM GOSTO, E QUE VOCÊS SAIBAM TAMBÉM COMO RESPONDER A CADA PESSOA! (COLOSSENSES 4:5-6)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário