segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Irmãos são os que se ajudam

Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;
Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. (Hebreus 3:13-14)

 E, dia após dia, sofremos tentações. Juntos somos provados, postos ao fogo. Quando estamos juntos, tentam nos derrubar. Tentam, a cada segundo, nos abalar.
Portanto, se juntos sofremos tantas ações do inimigo, juntos nos livraremos, e, da mesma forma, nos vigiaremos e nos fortaleceremos. Somos irmãos, e vamos cuidar uns dos outros. Vamos nos fortalecer.
Nenhuma brecha haverá entre nós, e o pecado não habitará no nosso meio. Porque somos irmãos, e como irmãos nos exortamos. E, mais ainda, cuidamos uns dos outros. Não deixaremos que nenhum de nós se renda ao pecado e suas armadilhas. Nossa irmandade em Deus vai muito além, somos uma familia. E familia que é familia mesmo, não deixa seus membros se enganarem, e não os abandona na escuridão. Somos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário