quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Mar é Infinito

Deus é um oceano de amor, de graça, de provisão. O problema é que as pessoas tem medo de mergulhar, tem medo de se deixar levar, tem medo de não "dar pé".
O mundo costuma preferir o raso de Deus, por ser mais "confortável" e "confiável". O que as pessoas não sabem, é que com medo e receio não tem como desfrutar do que Ele oferece, então se vive uma falsa sensação de estar sendo alcançado pelo que ele está oferecendo, uma falsa sensação de estar vivendo isso tudo.
Quando você vai simplesmente respirar fundo e deixar a correnteza te levar? Quando vai mergulhar o mais fundo que conseguir?
Eu quero ir tão fundo, ao ponto de não dar mais pra voltar. Ao ponto de eu não conseguir nem ver a superfície, ou luz lá de fora.
Eu quero mergulhar tão fundo nisso, que não tenha, definitivamente, mais volta. E se meu ar acabar, Deus, eu quero me afogar na tua graça...
Porque é pra isso que fomos feitos, pra se jogar, se deixar levar pela vontade Dele, onde não há mais medo, onde não há receio, onde não há desconfiança e nem falsas sensações. Onde não há nem mais como voltar.

Um comentário: