quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ás vezes eu sinto uma vontade tão grande de ir ver o Pai.
Uma vontade tão grande de deixar tudo aqui pra trás e ir pro meu lugar de origem.

Mas compreendo uma coisa: sou mais necessário aqui, neste momento, onde muitos ao meu redor desconhecem a Deus, e tem seus corações fechados. Sou mais útil aqui na terra, passando pelas dores do dia a dia, mas avivando a fé de meus irmãos, para que não desistam do caminho do Senhor e perseverem na salvação. Sendo assim, de contra partida, prefiro estar aqui e dar frutos, para que não vá sózinho de encontro a Deus, mas para que meus irmãos o encontrem comigo!
Isso resume um pedaço da carta de Paulo aos Filipenses, e expressa o que eu sinto ao ler "Viver é Cristo e morrer é lucro".
Então viva Cristo, como Cristo, e alcance sua geração. Porque se você está aqui agora, é porque ainda há algo a ser feito, não perca mais tempo!




"porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Caso continue vivendo no corpo, terei fruto do meu trabalho. E já não sei o que escolher!
Estou pressionado dos dois lados: desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor;
contudo, é mais necessário, por causa de vocês, que eu permaneça no corpo.
Convencido disso, sei que vou permanecer e continuar com todos vocês, para o seu progresso e alegria na fé,
a fim de que, pela minha presença, outra vez a exultação de vocês em Cristo Jesus transborde por minha causa. 
Filipenses 1:21-26"

Nenhum comentário:

Postar um comentário