terça-feira, 8 de dezembro de 2009

The God's love owning

o que agente pode falar, vendo tudo isso que já rolou nas nossas vidas?
Se Deus ta no nosso rolê, quem vai ficar fora?
o Pai que, por MINHA e SUA causa, não poupou o proprio filho, não vai ser tão massa contigo quanto, a ponto de te dar com ele todas as coisas que ele tem pra ti, sem guardar nada?
quem vai poder falar qualquer coisa a nosso respeito? é Deus o UNICO que tem esse direito, então sussegue quanto aos argumentos das outras pessoas. desconsidere.
Quem é que vai ousar te condenar? Jesus, como dito antes, morreu, e muito mais, RESSUCITOU por nós, e ele mesmo é quem intercede por nós, e nos livra de qualquer condenação.
e ja que ELE fez TUUUUDO ISSO por nós, quem é que vai conseguir nos separar desse amor maravilhoso?? VAMOS, ME RESPONDA?
você vai falar: mas e as tribulações? ea angustia? e a perseguição? e a fome? e a nudez? e o perigo? e a espada?
por Deus somos tipo ovelhas indo pro matadouro todo dia, a diferença é que EM TUDO e APESAR DE TUDO, somos MAIS que vencedores, por causa do mesmo Cristo ressurreto (H), aquele que nos amou.
agora, cara, eu to bem susse, e sei que nem a MORTE (tao temida), nem os próprios anjos, nem principados, nem as parada do presente, nem que virão ainda, nem qualquer tipo de poder, nem a altura (seja qual for), nem profundidade (seja qual for), nem qualquer outra criatura podera me separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor <3


adaptado do texto de Paulo, em Romanos 8: 31 até 39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário