terça-feira, 1 de dezembro de 2009

meu eu hoje.

vem, preencher esse vazio
porque o som dos risos mudou-se e a casa está vazia, sem vida
uá, da sua bagagem de mão fica a saudade
no toca discos eu deixo sua canção para repetir eternamente
vem preencher esse vazio
porque as luzes daqui apagaram-se e a casa está escura
o escurinho só é bom quando está perto de mim
e estamos longe daqui engolindo a escuridão e mastigando a noite
da sua bagagem de mão fica a saudade
(Umnavio - o vazio)



/ eu sinto tanta falta de como as coisas eram antes,
de quando a casa parecia estar cheia, mas cheio mesmo estava meu coração.
meu coração não está vázio agora. só sente falta.
muita falta.
e o pior, é que ele não vê nada mudar.
-Por favor, coração, fique em paz. Tente descançar, se possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário