quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

minha linda <3


Aqueles dias frios dentro de mim

Me impediam de ser completo

Eu me perdia nos meus próprios caminhos

E realmente não sabia que me acharia em você

Toda espera, toda dor, todo tempo

Sempre achei que daria em nada, que valeria de nada

Eu estava totalmente errado

Quando acordei

E ouvi tua voz

Então, um dia comum

Transformou-se pra mim

Realmente encontrei o que procurava

O que eu sempre esperei

Te encontrei.

Encontrei-te, e encontrei a mim mesmo

Descobri que o amor nunca foi o que eu pensei

Os meus dias vazios foram preenchidos

E nunca mais morou tristeza aqui dentro

Completou-me de tal forma

E hoje as poucas que se aproximam do que sinto

São três

Eu te amo.

Não quero jamais deixar essa canção ser só mais uma

Que toca por aí

Que é cantada sem sentimento

Nunca vão entender

Quando eu digo que és tudo para mim

Que és minha vida

,

em amor, canção pra anna. :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário