quinta-feira, 24 de junho de 2010

De novo?




Esse filme eu já vi uma vez, ele teve um final triste, porém bem feito. Eu até me empolguei e assisti ele de novo acreditando ter perdido algum pedacinho que mudasse o sentido do final, mas não; Era mesmo pra ser daquele jeito. Eu não sei porque insisto em assisti-lo, gosto desse filme, parece estimulante, como se fosse o maior merecedor de todos os oscars, com os melhores atores e as cenas mais comoventes; mas ao mesmo tempo é sem cor e sem som algum.
- Ainda que eu seja o maior dos otimistas existem coisas que necessitamos deixar. É, as vezes a alma realmente guarda coisas que a mente precisa esquecer. O melhor de tudo é que "tudo" que eu perdi foi apenas tempo, e um tempo que pode ser restituido! Em Deus eu sempre tenho uma oportunidade extra de vivenciar coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário