quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem você é pra DEUS?

... Eu sou de um povo que na luta, luta. Jamais se entrega. Que mesmo na dor e na incapacidade segura firme na corda para não morrer. Guarda a palavra Sagrada como conduta de vida, Eu faço parte de quem faz parte dos que louvam com orgulho, satisfação e amor; Que se sabem que é pra Deus não se acanham em esforçar-se, sou mais um dos imortais que se reúnem no Templo, que são do corpo mais um braço, e da família um membro fiél. Eu sou para a glória do 'EU SOU', assim como você também é. Eu faço parte daqueles que ansiosamente esperam a vinda, que neste período são moldados, seja na dor ou na graça da felicidade. Eu sou pra DEUS não o que eu sempre quiz, mas graças a Ele não mais o que eu era... Eu sou pra Deus o preço imensurável de Jesus na Cruz, Eu sou pra Deus um pedaço de pó, mas ao mesmo tempo como a drácma perdida. Eu sou pra Deus o embaixador real, e o profeta do Seu povo, Eu sou pra Deus o que eu ainda sou hoje, mas de glória em glória serei amanhã o que Ele sonhou pra mim. EU SOU 'TEU.

E você? Ele quer te dar uma identidade.
" E disse-lhe Deus: O teu nome é Jacó; não te chamarás mais Jacó, mas Israel será o teu nome. E chamou-lhe Israel. (Gênesis 35:10) "

2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    o acampa que eu fui no feriado de Corpus C. falou disso.. sobre quem somos pra Deus.. e quem Deus é pra nós.. a missionária era de Curitiba (:
    lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir