terça-feira, 15 de junho de 2010

Me incomoda isso;

Sabe porque o mundo te acusa tanto quando te vê pecando?
- PORQUE ELE ANSIOSAMENTE AGUARDA A DIFERENÇA QUE NÓS ANUNCIAMOS!
Ele precisa de você!


[...]era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.
O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
(ATOS 3:2-6)

Cá entre nós;
Tu não acha que o mundo já apanhou demais do diabo por que é farto de covardes?
UM PEDIDO:
Eu sei que é estreito e difícil, mas custe o que custar... SEJA DIFERENTE!
UMA ORAÇÃO: DEUS, ajuda-nos a ser quem o Senhor quer, comece por mim.


#PENSE NISSO!

2 comentários:

  1. Amém.... ser diferente com certeza é o q esperam de todos nos... isso aiii Juniorr!!!!

    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.(Mt. 5:13)se o mundo eh sem gosto e sem graça precisamos dar sabor ao mundo... sabor de uma vida maravilhosa ao lado de Jesusssss.......

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Bruuh!
    Assim que tem que ser, cada dia vivido é pra glória de DEUS ;D

    ResponderExcluir