Tenho me revoltado com certas coisas. sim, não consigo me conformar.
Talvez porque eu tenha cansado de ver pessoas vivendo em função da ''igreja''(instituição) e não em função do reino.
Talvez porque eu tenho nojo de ver pastores fazendo campanhas em suas instituições, levantando dinheiro, e a fim de que? De pintar a parede da igreja? De deixar ela 'mais bonita'?
Misericordia.
As coisas nunca foram assim, nunca mesmo.
Tenho me enojado com essas coisas, quando olho para a igreja ''primitiva'' em atos dos apóstolos e vendo que nunca houve nada disso. As pessoas naquele tempo viviam em função do Reino, trabalhavam em função do mesmo, e não buscavam mais do que necessitavam pra viver. Não havia conforto de casas bonitas, carros importados e ternos caros. Havia Coração, havia santidade, havia evangelho legitimo, onde as pessoas viviam em função do reino e não de uma instituição. Trabalhava-se para dividir, não para acumular. Plantava-se para alimentar a vários, não parar encher estoques.
enfim, fica aqui um pouco da minha revolta compartilhada contigo. Observe esses parametros que eu apresentei e veja se concorda ou não. enfim.
Desejo que algo mude. Por favor, Deus!
porque amar dói.
perder o que se ama dói.
e continuar,
ah,esse tal do 'seguir-em-frente'..
Não pude deixar de dizer que este blog é muito bom, fala do evangelho do qual muitos falam e poucos vivem... É lamentável como hoje em dia a palavra de Deus tem sido comercializada e distorcida, as igrejas muitas vezes se parecem mais com um clube social, que busca mais status' que realmente salvar pessoas.
ResponderExcluir"Porque assim diz o Senhor YHWH: A cidade da qual saem mil se conservará cem, e aquela da qual saem cem conservará dez à casa de Israel.
(...) Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos exércitos, estará convosco, como dizeis."
(Amós 5:3,14)
Espero ainda poder aprender muito mais com este blog xP
Fiquem na paz®