segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

i call fire down

não sei qual é sua escolha apartir de agora.
mas você desafiou o meu Deus, o Deus vivo.
quem és tu, oh homem incredulo, que ouzas servir a outro senão o Deus verdadeiro?
o que faras apartir de agora? o servirá? abandonará seus ídolos?
não ah mais chance, escolheste o mal desde o principio dos teus dias, agora pagarás.
(silencio, muito silencio)


Oh, Deus verdadeiro, a quem eu tenho entregado minha vida, e quem tenho servido com retidão.
Faça cair fogo sobre esse sacrificio, sobre esse lugar.
Faça cair fogo, para que vejam que és tu, Deus vivo e poderozo.
Por esse motivo, clamo fogo e levanto minhas mãos.
(silencio)

-e Fogo cai dos céus como uma chuva, e consome o sacrifício, queima a madeira e as rochas, evapora a água do corrego ao seu redor. E Elias mata todos os profetas de baal a fio da espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário