quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

nunca perca as metas de vista.

Nós somos todos pessoas com um sonho.
Algumas boas, outras ruins
Algumas são reais, e alguns são apenas modismos.
Quem vai sair por cima,
E quem só vai deixá-lo?
Deus tem seus próprios planos para nós.
Não é nosso, é dEle.
É hora de desistir.
Mantenha sua cabeça erguida
E nunca perder as metas de vista
Nós nunca iremos desistir.
(Nunca perder de vista, das metas dentro de nós)
Nós nunca iremos desistir
E Ele nunca irá recuar.
Buscar e viver todos os dias
Para não se preocupar que ele vai dizer.
Ele nunca vai recuar.
Não é nosso, para decidir.
Se mecha, se mova!
No final, não haverá nenhuma dúvida.
Nós nunca vamos perder de vista os objetivos.

(never lose sight of the goals @For Today)

-Deus falou muito comigo através dessa música, essa noite. falou mesmo.
então, agora que eu ja descancei, vou me por de pé, pra não perder meus objetivos de vista, pra estar pronto pra correr atras.
por um momento esqueci que não tenho tempo pra ficar parado, e isso é bom. não quero parar.
porque Deus nunca vai recuar, e eu vou permenecer segundo Ele quer.
siga assim, pra no final não haver dúvida nenhuma, e não se preocupar com o que Ele vai falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário