sábado, 21 de novembro de 2009

DEUS pra mim é suficiente.

é isso mesmo, Deus pra mim ja basta.
as pessoas as vezes 'vivem' com Deus e, ainda assim, nao se contentam, não tem alegria, nao vivem completos, não vivem plenos...
acho que isso não é realmente VIVER com Deus.
viver com Deus de verdade é ter Ele acima de tudo, e ter nele conforto além de qualquer situação.
Não importa o que eu tenho passado ( e amado leitor, são tempos muito dificeis), eu permaneço em Deus, tenho nEle força e contentamento. Eu conheço o meu Deus, sei do que o mesmo é capaz, portanto ainda que as tribulações sejam grandes, as maiores possiveis, eu vou permanecer sorrindo, vou permanecer com bom animo, vou permanecer ativo, forte, e firme. Porque eu TENHO DEUS E ELE É TUDO PRA MIM, TUDO MESMO!
Nenhuma luta vai mudar isso, nenhuma situação altera isso, porque Ele é tudo o que eu tenho, eu Amo eEle de verdade e Ele É comigo.
eu fico tão constrangido em saber disso, mas me alegro em meu espírito, pq Ele me ama, e dentro de mim me completa tanto que ainda que o mundo acabe, eu vou permanecer feliz, porque a alegria que consiste Nele é maior que qualquer outra.

essa é uma mensagem para aqueles que não acham Deus suficiente.
VOCÊS NÃO VIVEM COM DEUS. pois, se vivessem, entenderiam o que eu estou querendo dizer aqui, e realmente teriam em Deus vida completa.

Deus pra mim é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário