quinta-feira, 26 de novembro de 2009

o conforto da água e do úmido...

é tão desconfortante pra quem não se molha!
e la vão eles, enfrentando a chuva, com cabeças longes, e pés úmidos... (motim-tres guarda-chuvas)
--
realmente, um dia sua pele não vai ser mais tão lisa e macia
seu cabelo não vai ter o mesmo brilho
sua voz não vai ter o mesmo tom
mas, sabe? eu ainda vou estar do teu lado
eu de cabelos brancos, ou até sem cabelo algum,
sem o mesmo vigor
vou ainda dar o maximo de mim pra te proteger
ainda vou gritar com todas as minhas últimas forças que te amo
vou tentar respirar fundo e correr na tua direção,
talvez nao com a mesma velocidade, mas vou correr.
vou pegar tua mão, não mais tão firme,
e vou me esforçar pra não soltar mais dela.
vou viver todos os meus próximos dias, e você vai continuar dentro de mim
ou melhor
eu vou continuar dentro de você
pq não sou mais meu...
isso é o que me faz viver tão bem
apesar de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário