quinta-feira, 12 de novembro de 2009

pra minha branquela ♥

http://www.youtube.com/watch?v=77We-tPmScs




minha branquela que eu amo tanto
mulher que Deus deu pra eu cuidar
e que as vezes eu não sei fazer isso..
as vezes pode estar tudo bem, que eu estrago tudo
as vezes pode estar a maior tempestade, e eu só quero te dar abrigo
as vezes é você, as vezes sou eu (na maioria)
as vezes somos nós.
e seremos NÓS pra sempre.



me falaram que casais normais brigam, casais normais se desintendem, casais normais tem problemas...
não quero que agente seja um casal normal, nao gosto dessa palavra.
quero ser com você excepicional, acima da média, enfim...
te peço perdão, por meus erros, e pelas vezes que colaborei pra que a situação fizesse de nós apenas um casal normal.
o que não quero que aconteça nunca mais.
eu te amo, meu amor, eu te amo. <3






esse clipe me traz tantas lembranças, tantas mesmo.
a mais incrivel delas, é da noite que antecedia o dia que iriamos nos conhecer.
meu coração batia tão forte, eu estava tão agitado *o* parecia que ia explodir
embora, dentro de mim houvesse uma paz tão incrivel, que me confortava.
eu só pensava: como vai ser? será que ela vai gostar de mim? e se não gostar? eu sou feio :( sou chato, sou hiperativo demais...
Bom, foi tão perfeito, que eu prefiro parar de descrever por aqui, tenho medo de que minhas palavras não consigam descrever o quão maravilhoso foi.
enfim, restam-me as memórias, resta-me a esperança, o amor, a fé. entre os 3, o amor vai permanecer pra sempre.

Um comentário:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiindo meu amor *O*
    nossa,sem palavras do que você me faz sentir *-*

    ResponderExcluir