sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Disposição.

o que Deus precisa é de corações disponiveis.
não importa se eu oro 10 horas por dia,
se eu evangelizo 11 das 10 pessoas que encontro
se vou a todos os cultos da minha congregação
ou qualquer outro fator
isso é bem pessoal na verdade.
Deus tem pressa pra realizar algo, e ele só precisa de corações disponiveis.
Antes de orar por uma geração toda, que tal fazer uma oração tipo:
-DEUS, COMEÇA EM MIM!, ?

acho que aí as coisas começam a acontecer, quando você se disponibiliza pra Deus, de coração mesmo, nao por conveniencia ou status no seu rolê cristão 777, ou seja lá o nome que você dá.

Deus não quer condições, não quer empolgação, nao quer fogo de palha.
Deus quer coração;


e isso vale pra todos os momentos da sua vida, até no seu ''lazer'' pessoal.
reflita se disponibilize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário