sexta-feira, 13 de novembro de 2009

eu ouço música secular parte 1




-sério, mayk, mas é pecado! *cara de escandalizado*
-aaah, fala isso pro seu Pastor que assiste novela.


--------------------------------------------------------------------------------------


é isso mesmo. hoje em dia muita gente fica escandalizada quando descobre que um crente ouve musica secular.Eles falam que é pecado, que agente é influenciado e mimimi.

bom,
analizando isso, vamos ao seguinte tema: Qual o seu nivel de influencia (ou de recebe-la)?


os mesmo crentes que falam tanto sobre ouvir musica, e isso e aquilo, e que tudo é pecado, são os mesmos a cairem em tais ''erros''.
o problema na verdade, não é o ato, e sim a influencia que recebem, certo?
ok.
e se eu disser que não sou influenciado? e se eu disser que apenas gosto do som, e só isso, tenho a mente firme o suficiente pra não me deixar influenciar pelos mesmos?
aaah, aposto que tudo muda, certo?




bom, a única coisa que quero com essa postagem é que você avalie seu nivel de receber influencia, as vezes o problema está na sua mente fraca e não no que eu tenho feito e você não consegue fazer, porque é facilmente levado;


pense nisso, e logo voltarei com a parte 2.



*na foto : verse <3

2 comentários: