terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu posso ouvir!

Eu posso ouvir, o som de uma multidão marchando!
posso ouvir do céu, trombetas tocando.
o rei afrente ordena: MARCHEM!
e por isso hoje nos levantamos.
eu posso ouvir da terra,
o som da derrota, dos nossos inimigos.
em seu esfile real, nosso lider o expoe a sua maior vergonha.
- e como um som de um relampago, posso lhe ouvir dizendo: DERROTADO!

jamais glorificarei ao mal, me arrastando como lixo
armado de todo dom espiritual e de toda armadura de Deus prossigo, a cumprir minha missão.
patetico tenta contra mim, mas o que ta em mim é maior, e ele se chama:
REI DOS REIS.


/isso é bem pessoa, é uma musica que eu compus (?), é um sentimento que eu tive agora, bateu no meu coração, e eu vou viver desaforando o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário