domingo, 22 de novembro de 2009

Romanos 5:19

-pois, pela desobediencia de um só homem, muitos se tornaram pecadores. assim tbm, pela obediencia de um só, muitos são feitos justos.

--

um homem pode mudar o rumo de tudo, pode mudar por completo toda uma situação, tudo aquilo que parecia impossivel de se mudar...
Assim fez Cristo, vindo em nosso favor.
a história se baseia com personagens simples: Um Deus de amor, uma humanidade pecadora, Um Cristo que veio para salvar todos.
é simples assim mesmo.
o pecado de adão rendeu um herança de pecado pra toda humanidade, até os dias de hoje. E todos, inconscientemente carregam isso consigo.
o que faria o Deus de amor pra mudar isso? (afinal de contas Ele amava tanto a humanidade que nao podia continuar apenas observando toda aquela situação)
decidiu mandar sua maior 'carta'-a mesma que mudaria tudo- e mandou seu filho, pagar os pecados de todas as gerações, do passado e do porvir.
dito e feito! Nasceu, Sofreu, Morreu, Ressucitou. E tudo isso por nós.

hoje podemos ter vida livre, porque apenas UM HOMEM, UM SALVADOR decidiu ir até o fim por nós.
isso é maravilhoso *-*


vamos fazer uma analogia.
se Cristo, sendo um só, salvou toda humidade, você, sendo um só, pode fazer toda a diferença na sua geração, para o reino de Deus.
que tal começar hoje?
mas, por favor, se começar sua jornada de fé, vá até o fim. porque o maior exemplo que eu pude usar aqui jamais desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário