quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Não sou daqui...

Vejo tantas pessoas iguais a mim, tantos com ideiais como os meus. Acho tudo aqui tão belo, mas ainda tão imperfeito. De certa forma eu gosto daqui, mas eu tenho que ficar aqui pra sempre?


--

Hebreus 11: 14-16
14Porque os que falam desse modo manifestam estar procurando uma pátria.
15E, se, na verdade, se lembrassem daquela de onde saíram, teriam oportunidade de voltar.
*16Mas, agora, aspiram a uma pátria superior, isto é, celestia. Por isso, Deus nao se envergonha deles, de ser chamado o seu Deus, porquanto lhes preparou uma cidade.


algumas vezes parei pra observar tudo a minha volta, admirar o que Deus tinha criado e o que ele me proporcionou, isso tudo que Ele fez...
acho tudo aqui tão maravilhoso, tão lindo, embora em meu espirito não conseguisse me conformar apenas com aquilo.
é aí que eu me vejo nesse texto.
passei a conhecer a Deus, sua palavra, suas promessas, conhecer a vida dos que ja vieram, e enfim dos herois da fé.
Pasei a admira-los em suas caracteristicas, e a mais peculiar, em todos, foi a fé.
fé entre tantas coisas, de que não tinham nascido pra essa terra, esse mundo, esse padrão de vida. Eles acreditavam que seus Deus tinha reservado para eles muito mais, e caminhavam todos os dias nessa terra, pra onde quer que fosse, como peregrinos em terra estrangeira. Eles sabiam que sua terra era superior a essa, e que aqui estavam em apenas uma jornada até encontrarem suas casas, no lugar celestial, junto ao seu Deus, seu rei.
Eles desejam em seus corações, estar no lugar onde, Deus, os fez para estar.

São tais sentimentos que hoje vivem no profundo do meu Espírito, e que desejo em Deus que seja ministrado no seu tbm.

Hoje tenho a certeza de que tudo vai passar, e que eu vou continuar a caminha, COM FÉ de que não sou daqui e não nasci pra nada disso. Com a certeza de que hei de encontrar o meu lugar junto a Deus, meu lugar eterno, MEU LUGAR.
Não nasci pra isso, não sou deste mundo. Pode me considerar um alienigena, um estranho, ou qualquer termo que lhe for mais conveniente, porque eu ja sei do meu caminho, e tenho as minhas CERTEZAS.

;peregrino em terra estrangeira, não sou daqui, nao me sinto parte integrante da obra...

#continua, até eu encontrar meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário